Rebeckah Lobo

-lôgo, lógo by lobo.

 Aspirante a Designer, a curitibana Rebeckah Lobo desenha há mais de 10 anos. Desde pequena notou-se aptidão por arte e afins. Aos 14 anos pintou sua primeira tela à óleo inspirado em obras de Vladimir Kush. Aos 17, ingressou no Instituto Federal Catarinense cursando Engenharia de Software. Em 2011, participou do E-TIC (Encontro de Tecnologia e Informação) em Camboriú, e durante uma oficina de Modelagem de Jogos nasceu o interesse por Design Gráfico, Artes Visuais e suas vertentes. Então decidiu seguir a carreira artística. Desenvolveu conhecimentos em softwares como: Adobe Photoshop, Adobe Illustrator e Corel Draw para desenvolvimento de Banners, planejamento de mídia, Flyers e logomarcas. No final de 2011 foi premiada com o 1º Lugar em 4 modalidades no Concurso de Logotipos para os cursos do Instituto Federal Catarinense, patrocinado pelas Livrarias Catarinense.

Em 2012 mudou-se para Curitiba para dedicar-se à carreira de Designer. Aluna de Bacharelado em Design da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, cursando 4º período, já publicou editoriais comerciais para revistas em âmbito nacional como: Full Power e Classic Show. Trabalhou em projetos automotivos e material gráfico para o Phoenix Studio até Abril de 2015 e possui contrato com o History Channel para o lançamento de um reality show sobre a marca.
Com especialização em Social Media recebeu um convite da Prefeitura de Curitiba para atuar desenhando em um vídeo postado pela página do Fabecook "Prefs" sobre o transporte coletivo na capital. Na última empresa que trabalhou (PDMG Franchising) cuidou da maior campanha de Digital Influencers do Brasil (Desafio Influencers) pela marca Sniper, impulsionando as redes sociais pertencentes à empresa: Tarso Marques Concept e Rio Custom. Em 2019 atua na equipe de marketing do Centro Europeu.

Atualmente Design Influencer, com a forte essência musical da cena eletrônica no sul do Brasil, Rebeckah lançou uma série de "e-arts" (Flyers Digitais) para diversos sites, clubs e gravadoras. Tem como especialidade criatividade em desenvolvimento estratégico, excentricidade designada a processos de criação, didática e dicção bilíngue Inglês/Português. Mais trabalhos estão previstos para os próximos anos, incluindo a expansão dos serviços de design, como: projetos personalizados sob encomenda, e autenticação de produtos que levam o sobrenome da marca.